Como irá funcionar?

1. Os alunos deverão seguir o WhatsApp do Grupo da sala onde estará uma explanação através de um vídeo, por isso é muito importante o aluno fazer parte do grupo de WhatsApp sala.

2. O usuário e a senha serão passados pelo WhatsApp do grupo e para os representantes de classe, não se preocupe a primeira senha será igual para todos, entrando na plataforma altere a senha. A plataforma poderá ser acessada pelo celular também.

3. Num primeiro instante estarão recebendo atividades e aulas da semana do dia  16 a 20/03  e da semana de 23 a 27/03. A devolução do solicitado pelo professor será feita pela própria plataforma. Dúvidas sobre o conteúdo poderão ser enviadas pelo Chat da Plataforma, que o professor assim que puder lhe fará a devolutiva.

Para outras dúvidas entrar em contato enviando um WhatsApp do Grupo da sala, onde a diretora dará a devolutiva ou através do e-mail luciana@colegiocentenario.com.br ou e-mail do Colégio centenario@colegiocentenario.com.br e o WhatsApp estarão a disposição.

• Ícone branco do Facebook
  • Ícone branco do Instagram