ENSINO MÉDIO

Um caminho todo pela frente.

O Ensino Médio é a porta de entrada para a vida adulta dos alunos, por este motivo, aqui no Colégio Centenário nós oferecemos ferramentas e auxílio necessário para que os alunos completem o Ensino Médio com uma educação competente para adentrar nas mais diversas faculdades do país.

Através de atividades e uma didática diferenciada conseguimos fazer com que os alunos do Ensino Médio se preparem para os mais diversos concursos e provas que desejarem prestar.

Desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio aplicamos provões e atividades que simulam um vestibular e os ajudam a entender e se preparar para o futuro.

Nossa visão para o Ensino Fundamental

1.

Aprofundamento

A consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, possibilitando o prosseguimento nos estudos;

3.

Pensamento crítico

A aprimoramento do educando como pessoa humana, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico;

2.

Vida adulta

A preparação básica para o trabalho e a cidadania do educando para continuar aprendendo, de modo a ser capaz de se adaptar com flexibilidade a novas condições de ocupação ou aperfeiçoamento posteriores;

4.

Fundamentos

A compreensão dos fundamentos científico-tecnológicos dos processos produtivos, relacionando a teoria com a prática, no ensino de cada disciplina.

Fotos do Ensino Médio

Matricule seu filho!

Tel: (11) 3966-5046

Email: centenario@colegiocentenario.com.br