ENSINO FUNDAMENTAL

Uma experiência de aprendizado única

O Colégio Centenário conta com um currículo completo para o Ensino Fundamental I e II.

São mais de 50 anos formando crianças para adentrarem o Ensino Médio prontos para no futuro prestarem qualquer prova e seletiva que desejarem.

Contamos com professores competentes e atividades que estimulam e incentivam o aluno durante toda sua formação.

Nossa visão para o Ensino Fundamental

1.

Desenvolvimento

O desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo como meios básicos o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo;

3.

Valores

O desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisição de conhecimentos e habilidades e a formação de atitudes e valores.

2.

Compreensão

A compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade;

4.

Vida Social

O fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se assenta a vida social.

Fotos do Ensino Fundamental

Matricule seu filho!

Tel: (11) 3966-5046

Email: centenario@colegiocentenario.com.br